Valsa Maluca ou Valsa convencional?

A valsa chegou ao Brasil em 1808 é um tipo de dança clássica, dançar valsa é uma tradição insubstituível em bailes de debutantes, formaturas e casamentos. Existe um repertório enorme de Valsas, as mais tradicionais são a Valsa do Imperador, Danúbio Azul, Valsa das Flores.

Na valsa convencional tanto a debutante ou o casal, não precisam ter uma vasta experiencia em dança pois com alguns ensaios já conseguem apresentar este clássico.

Quado falamos em Valsa Maluca tudo é possível, são mesclados todos os ritmos no qual a valsa fica animada e contagiante. Existem Valsas Malucas apenas com os Noivos ou Debutante dançando sozinhos e finalizando com uma musica agitada para que todos convidados entrem no clima de balada. Mas também é realizado a valsa com os noivos e padrinhos formando uma disputa entre mulheres e homens ou a Debutante com seus 15 casais. A dificuldade para a apresentação da Valsa Maluca é bem maior pois necessita de muitos ensaios e vários ajustes na música para que saia tudo perfeito.

Algumas valsas realizadas em nossos eventos;

Indicamos a empresa;

Ritmo Espaço de Dança

http://ritmoespacodedanca.com.br/index.php


Posts Em Destaque
Posts are coming soon
Stay tuned...
Posts Recentes